domingo, 4 de outubro de 2009


As vezes me envolve certa tristeza,ao ver como as pessoas se portam,pensando somente nelas,magoando que delas gostam.Porque assim agem? fico pensando que impulso as faz machucar,a quem ao seu lado sempre esta,querendo seu bem,apesar de várias coisas e lágrimas derramadas.Palavras extremamente ásperas ditas,gestos rudes que so fazem ferir,desculpas das mais esfarrapadas.Não sabem que certamante irão sentir,as dores por elas causadas e que também deixaram de sorrir.
Porque existem pessoas que nos magoam, sem se aperceberem
Porque existem pessoas que nos fazem sentir especiais, mas depois achamos que não somos nada demais
Porque existem pessoas que num momentos achamos que representamos imenso para elas, e no outro somos simplesmente triviais
Porque existem pessoas que não conseguem ser frontais, e nós não sabemos ler nas entrelinhas
Porque existem pessoas que um dia achamos que elas vão mudar, mas depois mantêm-se iguais
Porque existem pessoas que nunca vão dizer o que queremos ouvir, mas mantêm-nos com esperança de um dia isso mudar
Porque existem pessoas que simplesmente não são suficientemente fortes para lutar por nós.
Mas.
Existem pessoas que a simples presença nos anima depois de um exame
Existem pessoas que a sua "estupidez" juntamente com a nossa nos faz rir
Existem pessoas que apesar de tudo têm sempre paciência para nós, e um sorriso.

Um comentário:

  1. Não me importa quantos tipos de pessoas e nem me importa as atitudes delas, o que me importa é o que eu sinto por você, e o melhor que eu tenho você, e que você me tem. pessoas nao sao objetos que podem ser 'adiquiridos' mas me sinto tão sua quanto você é minha!!

    ResponderExcluir