quarta-feira, 30 de setembro de 2009

O melhor de mim >3


Deitada no seu colo
Me permito até sonhar
Vejo um céu mais lindo
Dos teus olhos vindo espelhar
Ah, ah, ah
E eu já nem sei se sei mais
Como te soltar
Então me faça feliz
E me abraça, porquê

O mundo pára
Quando me ampara
Nos seus braços
Lá fora a chuva cai
E aqui embaça
Os vidros do meu carro
Ah, ah, ah
E eu já nem sei se sei
O caminho pra retornar
Então não vá
Então fica, porquê

Tantos dias, ventania e dor
Tanta lágrima na minha face rolou
Mas você chegou, enfim
Você resgatou o melhor de mim
Tantos dias, ventania e dor
Tanta lágrima na minha face rolou
Mas você chegou,
Você me mostrou
O verdadeiro amor

Toda uma vida é pouco
Pra ficar imersa nos seus lábios
É que a sua saliva
Em minha boca desliza
Ai que naufrágio
Ah, ah, ah
E esse cheiro bom
Que emana dos seus cabelos
Meu Deus, eu quero
Seu corpo inteiro, espero
A nossa hora vai chegar
E você, com certeza
Perceberá que não adiantou
Remar contra a correnteza
Ah, ah, ah
Se esse amor nasceu
Dos versos da minha
Antiga canção
Então eu canto agora
Eu te amo, vão bora.

domingo, 27 de setembro de 2009


melhor presente que Deus podia ter me dado (L)
o MELHOR *--*

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

voltar a viver,talvez longe daqui,encontrar o significado de um sorriso,de um abraço,sabe definitivamente poucas são as pessoas que realmente se importam com você,aprendi isso,cada dia isso fica mais claro em minha cabeça sabe,umas se importam so com elas e com mais nada,estando elas bem os outros que ficam como estão,um apredizado não confiem muito nas pessoas,seja o melhor que possa ser,apesar que hoje vejo os bonzinhos so se fodem,sabe,mas como ser como eles?

terça-feira, 22 de setembro de 2009


-você tem que pensar em você

-tipo colocar você em primeiro lugar

-se você vai se sentir bem na situação

-tudo o que for em relação a ela pensa no seu bem estar primeiro

-porque ex não pensa em você so pensa nela

sábado, 19 de setembro de 2009

Era pouco....se acabou

Desapareceu,sumiu, escafedeu-se (como dizia aquela velha música da Blitz).Quando alguém que amamos sai de repente da nossa vida, o nosso primeiro pensamento é: "Onde eu errei?" "Que foi que eu fiz?" ou ainda "O que poderia ter feito?" Acontece que às vezes não erramos, e nada fizemos de errado e não nos restaria mais nada a fazer, prá evitar que isso acontecesse.

A vida às vezes brinca com a gente de esconde-esconde e nem sempre encontramos quem procuramos, quando saimos do "ponto", onde de olhos fechados contávamos: Um, dois, três, quatro e. lá vou eu!
Nesse exato momento, ( o momento em que fechamos os olhos) o outro sumiu, já não o encontramos, mesmo que o "esconderijo" dele estivesse ali, tão fácil de achar. Abrimos os olhos e não encontramos mais. Nem o amor que julgávamos ser nosso prá sempre, nem o carinho que contávamos ser donos. Ás vezes, nem mesmo a presença física mais...

E agora? O que fazer, se prá nós o certo era abrir os olhos, procurar e acabar encontrando sempre? Invariavelmente naquele mesmo lugar.
Será que "dormimos no ponto" e não percebemos que o outro já tinha enjoado da "brincadeira"? Será que ficamos "brincando" sozinhos todo o tempo e nem mesmo percebemos? A dor da perda é difícil, sim. É difícil perceber que o "anel que tu me deste era vidro e se quebrou e o amor que tu me tinhas era pouco, se acabou"!!!!
Perder quem amamos é perder as referências.

Acordar sem vê-lo, sabendo que talvez não o vejamos mais, sentar ao lado do telefone esperando que ele toque sabendo que ele não vai tocar... Acordar no meio da noite, depois de um sonho bom, onde essa separação não aconteceu é muito triste. É triste olhar as fotografias, os bilhetinhos guardados, os presentes, e lembrar daqueles momentos, quando tínhamos certeza de que ia durar prá sempre. É triste lembrar que ele adorava deitar em nosso colo, fazer carinho nos cabelos, que odiava aquela nossa saia curta, e que às vezes brigávamos por essas coisas bobas.É triste quando alguém conta uma piada e lembramos que ele de vez em quando vinha com uma piadinha meio sem graça e que mesmo assim dávamos gostosas gargalhadas juntos! É horrível a perda, sim.

Se os dias parecem não passar, as noites então. Ah,as noites são intermináveis.Perder um grande amor dá uma dor no peito... Eu penso que deva ser parecida com a dor de um infarto. Dá um vazio.Amarela o nosso sorriso, embaça o brilho dos nossos olhos... o brilho de que ele tanto falava! Não dá mais prá assistir filmes de romance sem chorar, não dá mais prá comer a comida que ele adorava sem lembrar, não dá mais prá frequentar lugares em que se ia junto. Não dá mais prá escutar "aquela nossa música" .

Porque o anel era de vidro, e se quebrou... e o amor que ele nos tinha... Ah...o amor que ele nos tinha, era pouco...se acabou!
Não deixe de acreditar no amor, mas certifique-se de estar entregando seu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que você dá, manifeste suas idéias e planos, para saber se vocês combinam, e certifique-se de que quando estão juntos aquele abraço vale mais que qualquer palavra.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

ninguém me tira essa dor e as marcas do tempo.

sábado, 12 de setembro de 2009

a vontade é ir embora,deixar isso,essas malditas' pessoas!
começar algo novo,retomar a viver..
acreditar num amanhã melhor,porque nas pessoas é dificil acreditar,a única coisa que fazem é magoar,machucar,nos ferem até a alma!
eta pessoas sem sentimentos,onde o prazer é o que importa a elas,prazeer.af

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

faz dos meus dias os melhores *-*

-ó amor. namorando. com vc. (L)
te amo mais que tudo.
vc faz parte de mim agora sabia?
pq? pq tá dentro do meu coração,
e se tirar vc daqui.. eu morro.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Sometimes I have this pain inside my ribs
I feel I’m going backwards
But how if I still can feel your lips
And listen to your last words?

domingo, 6 de setembro de 2009

Talvez

Talvez um dia você encontre
Um menino mais lindo que eu ;
Talvez um dia você encontre
Um menino loiro de olhos azuis
Ou um moreno com corpo sarado ;
Talvez um dia você encontre
Aquele menino da sua idade
E que gosta das mesmas coisas que você ;
Talvez um dia você encontre
Um menino que não seja tão grudento ;
Talvez um dia você encontre
Aquele menino que sempre sonhou ;
Mas talvez você nunca vai encontrar
Um menino que te entenda como eu entendi ;
Talvez você nunca vai encontrar
Um menino que respeite você como eu respeitei ;
Talvez você nunca vai encontrar
Um menino que espere o tempo que eu esperei
Mas o que você nunca vai encontrar mesmo
É um menino que te AME como EU AMEI !

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

se eu desaparecer,não se preocupe fui tomar um banho no rio(Y)
e espero esse banho nunca acabar!
merda de vida!